SULPASSO COMÉRCIO DE CAMINHÕES LTDA PREZA PELA INTEGRIDADE CORPORATIVA

A empresa SULPASSO COMÉRCIO DE CAMINHÕES LTDA preza pela integridade corporativa em seus relacionamentos internos e externos e, visando praticar e difundir a cultura da integridade empresarial, vem inserindo, em seu modelo de gestão, o Programa de Integridade Corporativa/Compliance.

O Programa de Integridade Corporativa da empresa foi elaborado com base em elementos de governança e gestão de riscos. Para a perfectibilização do programa foram implementados aperfeiçoamentos nos instrumentos jurídicos, bem como nas rotinas e controles administrativos da empresa.

A partir do estabelecimento do Programa de Integridade Corporativa, atendendo os princípios e objetivos da empresa em consonância com as legislações pertinentes, houve a incorporação, no Estatuto Social, de um capítulo exclusivo sobre a integridade corporativa, além da inclusão da criação do Comitê de Ética e Integridade e, ainda, do Código de Ética e Conduta, o qual visa estabelecer os direitos e objetivos abarcando a essência empresarial.

A empresa, composta pela direção e colaboradores, está compromissada em alcançar seus objetivos comerciais com ética e transparência, desenvolvendo relacionamentos internos e externos de forma íntegra e produtiva, respeitando os atos normativos e legislações.

A manutenção do Programa de Integridade é coordenada pelo Comitê de Integridade e Ética, que se reporta diretamente à Diretoria Executiva da empresa, através dos canais de atendimento, bem como pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A SULPASSO COMÉRCIO DE CAMINHÕES LTDA está alinhada com as práticas de gestão e integridade corporativa e, com sua credibilidade na sociedade, ganha força e legitimidade para cumprir seus objetivos empresariais e sociais trazidos na sua missão, visão e valores.

 

 Passo Fundo - RS (C.P.I:8085)

 BR 285/KM 301, nº 2400, 99043-800
 Fone: +55 (54) 3335-0400 


Santa Rosa-RS

RS-344, n°1625, Timbaúva, 98900-000
Fone: +55 (55) 3513-0088